Observações legais sobre a Plataforma: 

- A Plataforma Meu Psicólogo é um catálogo virtual e assim deve ser utilizado. 

- Ao confirmar seus dados e enviá-los através do formulário, o profissional - psicólogo declara serem verídicas as informações postadas, e autoriza a publicação do seu nome, cargo, local de trabalho, CRP, abordagem e contatos na Plataforma. Demais dados serão preservados pela plataforma e apenas a administração da mesma terá acesso.

- O profissional cadastrado é o responsável legal pelos dados inseridos em seu nome no site Meu Psicólogo – na aba Sou Psicólogo www.meu-psicologo.com, sendo estes de sua total responsabilidade. De acordo com o formulário preenchido no site acima e e-mail enviado em retorno a este –  estaremos apenas os repassando ao site conforme recebidos.

-  Diante de qualquer mudança dos dados, o profissional psicólogo inscrito na plataforma, deverá nos comunicar urgentemente por escrito pelo e-mail que receberá a confirmação de seus dados – com o assunto Alteração de dados. 

- A plataforma Meu Psicólogo não se responsabiliza por informações incorretas enviadas e/ou falsas sendo estas de responsabilidade legal e jurídica de quem as forneceu junto ao órgão – CRP/CFP que o compete.

- A plataforma Meu psicólogo não se responsabiliza legalmente pela relação e serviços vendidos pelos profissionais divulgados na mesma, junto aos seus clientes, neste ou em quaisquer outros meios e canais de comunicação e contato. 

- A plataforma Meu Psicólogo não se responsabiliza legalmente pelos contatos feitos em particular entre os profissionais inseridos na plataforma e o conteúdo dos mesmos.  

- Quaisquer dúvidas e/ou informações a respeito da Plataforma Meu Psicólogo deverão ser tiradas através do formulário Contato da Plataforma, não sendo autorizadas quaisquer outras formas de cobrança ou contato da mesma por outros meios, exceto seu e-mail em resposta ao cadastro no formulário Contato.

Em casos que a pessoa fizer cadastros ou contratos em nome da mesma por outros meios, dados ou pessoas, não nos responsabilizamos por este fato. 

Caso tenhamos alguma alteração de informações na Plataforma Meu Psicólogo, estaremos entrando em contato direto através de nossos canais de e-mail e whatsapp com os dados da pessoa cadastrada nos formulários da mesma.

- A Plataforma Meu Psicólogo não se responsabiliza pelas informações divulgadas por terceiros – outros psicólogos,  junto ao link de acesso à mesma, nas suas redes sociais, sendo os textos, imagens e conteúdos de responsabilidade do autor. 

- A Plataforma Meu psicólogo não é autorizada a passar informações ou utilizar das mesmas para quaisquer outras finalidades que não o site Meu Psicólogo.

- A Plataforma Meu Psicólogo usará as informações recebidas apenas para divulgação do profissional no site, sendo as mesmas de acesso exclusivo de sua responsável – no e-mail recebido.

- A Plataforma Meu Psicólogo não irá utilizar as informações dos profissionais inseridos na mesma para quaisquer outras atividades que não a divulgação de seu Nome, endereço profissional, CRP e contato / foto em seu site e por hora em redes sociais.

- Caso o usuário (psicólogo)não queira ter seus dados divulgados para além do site, deverá solicitar isso via e-mail meupsicologo1@gmail.com

- A Plataforma Meu Psicólogo não se responsabiliza por informações enviadas a terceiros . Nossa forma de cadastro de informações INICIAIS é apenas e somente pelo site Meu Psicólogo – formulários  – exceto em casos extremos que informaremos aos envolvidos.

- Após o cadastro inicial de seus dados, profissionais ou pessoas terão um retorno da plataforma através de seu e-mail com cópia de seus dados cadastrados na mesma. Não nos responsabilizamos por e-mails de terceiros que não sejam da mesma.

- A Plataforma Meu Psicólogo não autoriza contatos, eventos e demais acontecimentos em seu nome, realizados por terceiros, sem a devida autorização expressa e alinhada com a responsável. 

- Em casos em que o profissional cadastrar um número ou informações de Cadastro Profissional inválido ou de terceiros e/ou não dele na Plataforma, a mesma – ao tomar conhecimento – poderá retirar seus dados imediatamente da mesma, não sendo obrigada a ressarcir o pagamento da mensalidade já realizado ou futuro adiantado) – devido ao envio incorreto de dados por parte do profissional

- Em casos de solicitação de cancelamento da assinatura semestral ou anual por parte do profissional (usuário da plataforma), o valor pago não será ressarcido.

- Em casos de a Plataforma sair do ar ou ser desativada antes do término da assinatura do usuário (profissional), o mesmo será ressarcido integralmente em relação ao valor pago.

- A inserção de dados dos profissionais na plataforma é feita em dias úteis, até 24 horas após o retorno do e-mail com seus dados por parte do profissional. Em feriados e finais de semana, a inserção é feita em até 24 horas das 00h do dia útil seguinte.

- O psicólogo cadastrado na Plataforma autoriza a divulgação de sua foto, nome e CRP nos meios de divulgação da Plataforma (site, whatsapp, grupos, facebook) enquanto estiver cadastrado na mesma.

- O psicólogo cadastrado na plataforma, concorda com o pagamento da mensalidade de R$20,00 nos planos semestral (R$100,00).

- A Plataforma Meu Psicólogo é cadastrada sob os termos legais no CNPJ.

​© 2019 Meu Psicólogo. Proudly created with Wix.com